F.A.Q.

O que você deve fazer caso receba um aviso de que seu produto foi taxado?
- Caso lhe seja cobrado algum imposto aduaneiro, pague os impostos e taxas necessárias, retire a encomenda e então nos mande um e-mail com uma foto do recibo ou envie o seu recibo pelo correio que nós o reembolsaremos.
- Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma;

Assim que seu pedido for feito, um e-mail de confirmação será automaticamente enviado para seu e-mail (cheque sua caixa de spam), dizendo que sua encomenda foi modificada para o status "Pedido Realizado".

- Caso não tenha efetuado o pagamento, é só aguardar o vencimento do boleto e a compra será automaticamente cancelada.
- Caso já tenha efetuado o pagamento, envie-nos um email e nós lhe passaremos um endereço em que o produto deve ser enviado para a devolução. Assim que o produto chegar até nós, iremos reembolsar o valor do produto.

- Nossos produtos São enviados como presente,e com o valor declarado inferior de 50$,assim é quase nulo o risco de ser taxado.
- Todos os produtos são embalados e enviados Separadamente,ou seja se Você comprou 2 produtos,Você receberá 2 encomendas, isso para correr menos risco de ser taxado por volume.

✎ Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, você deverá entrar em contato conosco em até 7 dias, o produto deverá ser enviado para o endereço da loja. (BRASIL)
✎ As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio para a LOJA NO BRASIL.
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito, não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada não correspondente ao Pedido.