Trocas e devoluções
1 - Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega de sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito.
2 - Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
3 - O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
4 - Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
5 - O prazo de substituição do produto dependerá de disponibilidade.
6 - Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento (milleimportados@hotmail.com{milleimportados@hotmail.com}), para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
7 - Todas despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
8 - As despesas de frete referente as trocas ou devoluções de produtos que sofreram avaria no transporte serão por nossa conta.
9- Não trocamos produtos da Categoria “Lingerie”.
2 - Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
3 - O processo de restituição por desistência ou troca da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições, acompanhado de sua etiqueta.
4 - Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo ou a troca.
5 - O prazo de substituição do produto dependerá de disponibilidade.
6 - Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento (milleimportados@hotmail.com{milleimportados@hotmail.com}), para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
7 - Todas despesas de fretes referentes as trocas ou devoluções de produtos por motivo de desistência serão por conta do cliente.
8 - As despesas de frete referente as trocas ou devoluções de produtos que sofreram avaria no transporte serão por nossa conta.
9- Não trocamos produtos da Categoria “Lingerie”.